Diário de Bordo: ano novo

Feeeeeeeeeeeeeeeliz Ano Novo!!

Como foi a passagem de Ano para vocês?! Espero que tenha sido ótima, ou pelo menos melhor que a minha…
Infelizmente fiquei/estou doente e virei o ano de pijama…
No dia 26, comecei a senti muitas dores abdominais, então liguei pro meu seguro de saúde, o qual eu falei a vocês na minha primeira postagem do Diário de Bordo. Eles foram super profissionais e rápidos, mandaram um médico no mesmo dia pra minha casa! O diagnóstico foi feito, passaram o remédio, acordei “ÓTEMA”, tão bem que resolvi ir pro Parque Warner, o maior Parque de diversões da Europa, nem preciso falar o quanto foi divertido, né? Diego conseguiu até pegar uma rosquinha gigante em um jogo! A entrada foi 29€.
O passeio não durou muito, nem fui em todos os brinquedos, porque as dores voltaram, dessa vez mais intensas… Então cheguei em casa e liguei pro meu seguro de saúde e expliquei o que estava acontecendo, então como já era tarde, eles marcaram uma consulta com o médico pela manhã do dia 29. O médico constatou que era necessário fazer um raio x, e então eles me encaminharam pra um hospital público, muito bom!
Fui atendida rapidamente e fiz todos os exames necessários sem estresses. Saí com o diagnóstico e medicada para as dores, porém até hoje as dores continuam só que mais fracas, não vejo a hora de ficar logo boa. Foram dores muito intensas que me deixaram pra baixo… De tudo isso fica uma lição: jamais viaje sem um plano de saúde! Eu estive boa por toda minha viagem, chegou no finalzinho aconteceu isso! Então sempre contrate uma empresa e investigue se ela é séria e respeita seus clientes. O meu plano eu recomendo, é o ISIS (Asssistência Médica Internacional).
foto
Dúvidas? Deixe seu comentário! Abraços e até logo!
ass

Deixe uma resposta

