É isso mesmo produção? Ou é apenas ilusão?

Criatividade, humor e beleza. Estes são os principais ingredientes que aparecem juntamente com um toque de ilusão nas artes–corporais da artista Emma Hack, especialista em pintura em corpos humanos. Emma é hoje aclamada mundialmente por suas ilustrações  corporais e é requisitada por várias empresas para  realizar as suas campanhas publicitárias com um “quê” a mais de criatividade.

carro-g

Não se deixe enganar. Olhando rápido e distraidamente nem notamos que a imagem foi formada por mais de 15 atletas e fisiculturistas. A intenção da artista era produzir uma campanha publicitária para The Motor Accident Commission, que visa alertar os motoristas para os perigos da alta velocidade da forma mais criativa possível. E pelo visto, ela acertou!

                  450842-emma-hack-039-s-creation-involved-17-men-and-women-for-an-mac-anti-speeding-campaign

Fertilizar a imaginação para utilizar de artifícios tão geniais e tão criativos como o da artista Emma Hack é o cerne principal para ser um bom publicitário. Bote as ideias em dia e voalá!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: