Investimentos de empresas nas ferramentas digitais

Desde o início de ano, pesquisas  já demonstravam o grande crescimento no investimento dentro da propaganda destinada para o meio digital, principalmente pelas empresas que reconhecem a importância de atingir o público com as ações entre aplicativos, manutenção e posicionamento de marca dentro das mídias sociais ou investimentos em propagandas que são divulgadas apenas online.

aplicativo suvinil

O aplicativo Suvinil foi lançando recentemente para as plataformas Android e IOS para que os que querem encontrar as cores do seu dia a dia, as novas tendências, cores ideias e efeitos decorativos, interagindo também com produtos da marca.

Cada vez mais companhias apostam nas novidades do mundo digital. Um bom exemplo são as fan pages que melhoraram a comunicação entre companhias e seus clientes, além da facilidade de comunicação, apostando também na associação de pessoas que já são famosas na web ou memes para novas campanhas.  Temos como a Caixa Econômica Federal que usou Felipe Neto, muito famoso por seus vídeos no Youtube, para a divulgação de seu concurso “Se Liga na Caixa” e sua fan page.

Ou a Samsung com o vídeo “Overly Attached Computer” que fez muito sucesso por usar a Laina Walker como estrela do vídeo, já famosa por sua atuação em um vídeo de humor que virou meme.

A escolha inteligente de uma ferramenta , uma boa estratégia e bom conteúdo podem trazer cases de sucesso para esse novo segmento da comunicação, com milhões de visualizações, clientes com bom engajamento com a marca e boa visibilidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: