Duracell, posicionamento de sucesso!

Depois da terrível passagem da tempestade Sandy pelos Estados Unidos, a Duracell teve um ótimo posicionamento, que contribui – intencionalmente ou não – para o fortalecimento da marca, principalmente nas redes sociais.

Depois da catástrofe, várias casas ficaram sem energia, e é nesse momento que a empresa compareceu, com dois veículos, um na cidade de Nova York e outro em  Nova Jersey, doando serviços as vitimas, como recarga de celulares e acesso à internet e distribuição de pilhas.

O trajeto dos veículos pode ser acompanhados através da Fanpage da Duracell, que já conquistou 2 milhões de “likes” e muito deles, com certeza, em razão dessa boa ação!

O que você achou do posicionamento da Duracell? Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: