A palavra da nossa presidente!

A Versa Comunicação é uma agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda, mas que também agrega todos os cursos de comunicação e o curso de Design. Formada apenas por alunos da instituição e dirigida pelos mesmos, a Versa hoje completa 8 anos e como todo o tipo de empresa, já tivemos nossos altos e baixos, mas estamos seguindo em frente e sempre fazendo de tudo para a Versa uma empresa reconhecida pelo mercado.

Quem veste a camisa da Versa, sabe como é maravilhoso estar lá dentro e todo o valor que essa experiência acrescentará na sua vida pessoal e profissional. A oportunidade de trabalhar enquanto somos estudantes, por em prática o que vemos na sala de aula e trabalhar em equipe, transforma a postura e o ponto de vista dos integrantes em relação aos que não vivem essa experiência.

Entrei na Versa no 1º semestre como mídias sociais, era o que eu mais queria, trabalhar na minha área e conhecer como aconteciam as coisas dentro de uma agência. Com muita vontade de fazer as coisas, de me envolver com tudo e absorver o máximo que pudesse da agência. Existiram dias ruins, dias que eu me desestimulei de estar lá, mas no 2º semestre fui eleita vice-presidente e pude mudar algumas coisas que me desestimulavam, e assim passou a ser cada vez melhor estar trabalhando na Versa.

Agora estou no 3º semestre de Publicidade e Propaganda, sou presidente da Versa, e estou muito empolgada e feliz com a agência. A equipe tem sede de trabalho, todos proativos e as coisas funcionam entre a gente. Eu queria poder mensurar o quanto amo a Versa, e amo mesmo, não é só uma agência que vamos trabalhar e aprender um pouco mais, não, estamos juntos nessa, é uma nova família, uma nova casa, é uma fonte de conhecimento inacabável, você aprende algo novo todos os dias, e existe sempre uma necessidade de preservar aquele ambiente e fazer com que fique cada vez melhor. Versa precisa de atenção, dedicação, entusiasmo, cuidados e o mais importante, amor, para transformar tudo aquilo, todos os semestres, não em uma agência, e sim A Agência!

Deixe uma resposta

