Apple X Samsung

Samsung faz referência direta a Apple em anúncio:

Desde o processo de patentes entre as duas empresas, as comparações sobre seus produtos são cada vez mais comuns, desde então, a Samsung vem se posicionando, na tentativa de mostrar o diferencial e superioridade de seus produtos. Já a Apple, acabou de lançar o Iphone 5, com grandes expectativas entre os consumidores. O anúncio acima foi veiculado logo após o lançamento do novo aparelho da concorrente.

“Steve Jobs, o co-fundador da companhia, morto em 2011, já havia dito a executivos da Samsung, em uma reunião semanas antes, que considerava o Galaxy S, baseado no sistema operacional Google Android, como cópia ilegal do iPhone. Mas dado o forte relacionamento de negócios entre as duas empresas — a Samsung é um dos principais fornecedores da Apple — uma solução negociada parecia provável.”

Em “Não é preciso ser um gênio” , a Samsung faz uma citação sobre os funcionários da Apple chamados de “genius”. Após as provocações, muitos comentários surgem nas redes sociais a cada novo lançamento, como essa brincadeira lançada no Facebook, envolvendo até mesmo a Nokia:

Fonte: v, v

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: