Feliz dia das Mães!

Inúmeras vezes nos envolveu em seus braços e chorou nas nossas conquistas e perdas. Esteve ao nosso lado nos dias de dúvidas.. E quantas vezes sofreu diante das nossas ofensas?  Nunca deixaram de nos amar mesmo sabendo das nossas incontáveis imperfeições, e tudo porque acreditam plenamente na nossa transformação moral.

Mãe… Modernas de laptop na mão… Ou à moda antiga na beira do fogão. Sabendo tudo das modernas tecnologias ou, meu Deus, perguntando pela milésima vez como se liga determinado aparelho… Não importa, todas são doutoradas em sentimentos!

Cúmplice em muitos momentos, e também a juíza a cobrar responsabilidade. Que nos fez passar vergonha porque mexia nas nossas coisas, investigava os amigos e se transformava em xerife se algo estivesse errado.. Mãe é quem ama, protege, acolhe, educa e vive! Mãe é aquela que doa a sua vida pelo filho que veio da barriga ou pelas mãos do mundo.

Amor de mãe é eterno, mesmo quando as mãos estão trêmulas, os cabelos brancos, a memória e os movimentos não são mais os mesmos… Ah, mas coração de mãe é o mesmo.

Anjo que permanece ao nosso lado, bem mais próximo do que pensamos! Porque talvez o físico não esteja mais presente… mas quem disse que o amor termina? Se os cabelos não podem mais ser acariciados, o Espírito pode sempre ser abraçado.

Então, parabéns a todas essas frágeis guerreiras tão especiais! Que nos fazem acreditar na esperança, na fé e em dias melhores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: