Estreia do filme A Rede Social

Amanhã, dia 3 de Dezembro, vai estreiar nos cinemas nacionais o filme sobre a criação e desenvolvimento do Facebook: A Rede Social.

O filme foi dirigido por David Fincher e estrelado por Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Justin Timberlake. A Rede Social, é uma adaptação do livro de Ben Mezrich “Bilionários Por Acaso – A Criação do Facebook – Uma História de Sexo, Dinheiro, Genialidade…”, que teve o roteiro adaptado por Aaron Sorkin e foi produzido pela Columbia Pictures.

A história do filme relata como Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) e o brasileiro Eduardo Saverin (Andrew Garfield), dois estudantes da Harvard desenturmados, fundaram o Facebook, uma das mais poderosas empresas do mundo.

Nos cinemas dos EUA, “A Rede Social” foi lançado em 1º de Outubro e, em três dias, já havia faturado 23 milhões de dólares. O filme ainda permaneceu duas semanas no topo entre todas as películas em cartaz, liderando as bilheterias norte-americanas.

Abaixo, veja o trailer do filme e descubra o que chamou a atenção de tanta gente.

Em 2003, Mark Zuckerberg, analista de sistemas graduado em Harvard, senta-se em seu computador e começa a trabalhar. Hoje, sete anos depois, aos 26 anos, Mark é o diretor-executivo e cofundador do site e o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook, um site de relacionamentos global e uma revolução na comunicação. O sucesso, no entanto, trouxe complicações para sua vida pessoal e profissional. Assim, o filme prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

“Curtiu”? Então não perca este grande sucesso, A Rede Social.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: