A Tarde inicia sabatina com candidatos ao governo da Bahia

As eleições 2010 já estão a todo vapor e na era do marketing digital e das redes sociais a interação é o carro chefe das campanhas políticas, debates e, nesse caso, da segunda edição do Sabatina, promovida pelo Grupo A TARDE.

O evento foi criado com o intuito de promover a interação entre os candidatos ao governo do estado da Bahia e os eleitores. É a garantia de um amplo espaço para que os candidatos ao maior cargo público da Bahia possam aprofundar a discussão e responder perguntas feitas por eleitores.  As inscrições para participar da sabatina são feitas pelo email sabatinainscricoes@grupoatarde.com.br, e estará aberta para os internautas que enviarem suas perguntas para o email sabatinas@grupoatarde.com.br.

A sabatina teve em seu primeiro encontro a presença de Marcos Mendes (PSOL), no dia 11/08. O candidato do PSOL abordou temas como saúde, transporte, educação e turismo, resaltando a sua origem no bairro da Liberdade como forma de se identificar com seu eleitorado, dando destaque a propostas direcionadas a bairros periféricos do estado da Bahia. Dando sequência à sabatina, teremos o candidato Luiz Bassuma (PV) no dia 18/08, Jacques Wagner (PT) no dia 25/08, Paulo Souto (DEM), no dia 01/09 e Geddel Vieira Lima (PMDB), dia 08/09. A ordem de apresentação dos candidatos foi definida por sorteio realizado na sede do Grupo A TARDE, que contou com a presença de assessores e representantes dos pretendentes ao governo.

A sabatina vai ser mediada pelo jornalista Paixão Barbosa, coordenador da Agência de Notícias A TARDE.

A Sabatina acontecerá no auditório da Federação de Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), às 10h, no Stiep, e será transmitida ao vivo pela internet através do canal TV A TARDE, do portal A TARDE On Line, além da cobertura aovivo pelo Twitter .

Você pergunta, eles respondem!

2 respostas para A Tarde inicia sabatina com candidatos ao governo da Bahia

  1. graciana bispo disse:

    gotaraia de saber do governador se os policiais civis formados, seram nomeados ainda esse ano?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: