Ciclo de palestras Três Pontos: Gestão de Marketing e Vendas de Varejo

Nos dias 28/05  e 29/05 a Três Pontos realizará duas palestras dentro do tema ‘Gestão de Marketing e vendas de varejo‘, abordando os seguintes tópicos:

Técnicas avançadas em negociação e atendimento ao público: (dia 28/05 das 14 às 18h, na Av. Tancredo Neves, Edf. Ômega Empresarial, Sl 902 – Caminho das Árvores)

Serão abordadas técnicas para identificar os vários estágios existentes no processo de negociação, no contexto de consumo. Por meio de simulações, testes e exercícios práticos os participantes serão apresentados às particularidades inerentes ao comportamento do consumidor no instante da negociação. A intenção da palestra é capacitar o participante a planejar o discurso antes da negociação, elaborar estratégias e aplicar técnicas de Marketing de Relacionamento. Serão trabalhados conceitos de Inteligência Emocional e Programação Neuro-linguística (PNL).

Gestão da comunicação no ponto de venda em varejo: (dia 29/05 das 14 às 18h, na Av. Tancredo Neves, Edf. Ômega Empresarial, Sl 902 – Caminho das Árvores)

O participante será apresentado às técnicas mais avançadas e inovadoras nos campos da Comunicação, do Marketing, da Promoção de Vendas, do merchandising e do Vitrinismo, como instrumentos de influência/intervenção nos resultados no ponto de venda.
O participante terá contato com técnicas de elaboração de estratégias para ampliar as vendas, através da otimização de tempo do cliente e de processos inteligentes, com foco na ampliação do envolvimento do consumidor com o produto/marca e na conquista do seu consentimento.

As palestras terão como facilitador Oswaldo Matos –  Graduado em Administração de Empresas e Marketing, especialista em Vendas e Trade Marketing e professor de graduação e pós-graduação. Iniciou sua carreira no varejo como executivo de vendas da Microlite passando pela Shell, Philips, Ambev e Santista Alimentos, onde atuou durante dezoito anos. Atua como consultor do Grupo Carrefour S.A. desde 2005.

Se interessou por algumas das palestra? Então corra para se inscrever!

As inscrições podem ser realizadas através do site da Três Pontos, e no campo Caso tenha sido indicado por algum dos nossos Multiplicadores, identifique-o” digite: USER086

Você também pode seguir o twitter @_trespontos para acompanhar novidades!

Tecnicas avançadas em negociação e atendimento ao público:Serão abordadas técnicas para identificar os váriosestágios existentes no processo de negociação no contexto

de consumo.
por meio de testes, simulações e exercícios praticos ao

final da oficina  os alunos conhecerão particularidades inerentes ao comportamento do consumidor no instante da negociação.
A intenção da palestra é capacitar o participante a planejar o discurso antes da negociação, elaborar estratégias e aplicar técnicas de Marketing de Relacionamento. Serão trabalhados conceitos de Inteligência Emocional e Programação Neuro-linguística (PNL).

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