Seminário: O Efeito Obama na Bahia – Eleições 2010

“Pela primeira vez na política brasileira a internet passará a compor, de forma ampla, as estratégias de comunicação de partidos e candidatos.”


Baseado na onda de cases de marketing político digital, vide o famoso e muito bem sucedido case Obama, que mobilizou o mundo, principalmente por conta das ferramentas não convencionais utilizadas ao longo de toda a campanha e que foram responsáveis por parte do sucesso de sua campanha vitoriosa, no dia 26 de maioADBA, em parceria com o Salvador Trade Center, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-BA), a Opice Blum Advogados Associados e a Locaweb realizarão o seminário ‘Efeito Obama na Bahia – Eleições 2010‘, com o objetivo de reunir profissionais experientes e analisar como essas ferramentas podem ser adaptadas à realidade política da capital baiana durante as eleições de 2010.

Durante o evento serão discutidos temas como: as principais alterações quanto ao uso da internet nas campanhas eleitorais (direito de resposta, censura prévia, doações online, propaganda paga), as estratégias de comunicação para internet, oportunidades e ameaças, além de debate com profissionais envolvidos no processo eleitoral.

Os palestrantes Cesar Paz, diretor presidente da AG2 e presidente da ABRADi, e o advogado Rony Vainzof vice-presidente do Conselho Superior da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio de São Paulo e do Comitê da Tecnologia da Câmara Americana do Comércio,  falarão respectivamente sobre a passagem da campanha de Obama no Brasil e a nova lei eleitoral brasileira.

Profissionais de agências digitais, empresas de comunicação, agências publicitárias, políticos e seus assessores, jornalistas, estudantes e interessados em debater temas de Marketing político digital fiquem atentos e não percam esta oportunidade!

Se você tem interesse nos temas vale a pena dar uma conferida no evento, cujos temas propostas prometem se transformar na nova tendência, quando se fala em marketing político. Em 2010 deveremos ter uma eleição diferente. Pela primeira vez na política brasileira a internet passará a compor, de forma ampla, as estratégias de comunicação de partidos e candidatos.

As inscrições podem ser realizadas no site da ADBA e custam R$ 120,00 até 19 de maio.

O quê: Seminário “O efeito Obama na Bahia – Eleições 2010”
Quando: 26 de maio de 2010
Onde: Salvador Trade Center
Mais informações: Diego Rydz (Tel: 71 9957-3358)

Salvador Trade Center (Auditório) – Av. Avenida Tancredo Neves, 1632 – Caminho das Árvores – Salvador – Bahia

Clique aqui para fazer sua inscrição!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: