Fórum UNIFACS de Design: RedRabbit Interactive e o Mercado de Games

Em mais uma edição, o Fórum UNIFACS de Design receberá, no auditório do PA5, Thiago Assis, diretor da RedRabbit Interactive game studio.

O mercado de games e técnicas e aspectos de desenvolvimento estão entre os tópicos da pauta de discussões do palestrante. Uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (Abragames) apontou que, mesmo com a grande pirataria sofrida pelo mercado, a indústria brasileira de games conseguiu crescer e obter uma fatia mais significativa deste mercado.

Paixão de infância de muitos, trabalhar na área é um sonho que pode se transformar em realidade. Porém é preciso uma excelente preparação e desenvolvimento de diversas habilidades. Não basta gostar de jogar. É preciso investir em formação acadêmica e atividades extracurriculares, que são igualmente importantes para quem quer entrar nesse mercado de trabalho.

A RedRabbit é um studio de games mundial que mantém operações e suporte para games nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, China,  Argentina e Brasil. A empresa desenvolve produtos para PC, XBOX 360 e Android. O portfólio inclui games como: City Defense – The Road, Dodge It, Crazy Bridge, entre outros.

Se você se interessa pelo assunto, não perca essa oportunidade de tirar suas dúvidas a respeito de um mercado que vem ganhando projeção e adeptos cada vez mais maduros.

Uma resposta para Fórum UNIFACS de Design: RedRabbit Interactive e o Mercado de Games

  1. […] No último post do Fórum UNIFACS de Design, citamos “Thiago Passos” como Designer de ga… […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: