CCSP cria categoria ‘Estudante’


Que estudante de Comunicação nunca sonhou em ter um trabalho seu publicado em um dos anuários mais bem conceituados do Brasil?

O Clube de Criação de São Paulo anunciou, na última terça-feira, 16,  a criação da categoria ‘estudantes’ no seu 35º Anuário. Segundo Eduardo Lima, presidente do CCSP e diretor de criação da F/Nazca S&S, “É fundamental dar espaço para pessoas novas que estão surgindo no mercado. Essa nova categoria é uma porta importante que está se abrindo para os estudantes”.

Se você é estudante universitário de qualquer curso, de qualquer estado ou freqüenta um curso de extensão, leia o briefing, o regulamento, solte sua imaginação e mãos à obra!

Os trabalhos serão julgados por diretores do CCSPO vencedor além ter sua peça publicada no Anuário, ganhará um trófeu, e a escola ou faculdade em que estuda terá direito a uma Estrela.

As peças podem ser feitas em duplas, trios, quartetos… mas a inscrição deve ser feita individualmente, com quantas peças você quiser. O custo, R$ 120,00, será revertido para investimento no próprio prêmio, como afirma Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa ClaraNitro “O CCSP é uma entidade sem fins lucrativos e tomou a decisão de investir na Categoria Estudantes, sem patrocínio, com caixa próprio e saindo de um ano muito difícil do ponto de vista financeiro, dada a crise global e a redução nas receitas de inscrições em festivais, no mundo todo. A renda obtida com as inscrições servirá justamente pra promover a própria categoria.”

As inscrições vão de 20 de março a 20 de abril. Os trabalhos premiados serão revelados junto aos vencedores do Festival do Anuário, em evento a ser realizado em maio de 2010. O resultado será posteriormente publicado no site do CCSP, além de divulgado na imprensa em geral.

Em caso de dúvida, siga o Twitter @CCSPoficial ou envie um email para lais@ccsp.com.br.

Boa sorte a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: