Parceria Versa e Fala, menino!

Fala, menino! produções é uma organização fundada em 27 de agosto de 1994 pelo ilustrador Luis Augusto. Fala, menino! é o título do seu principal projeto, que através das histórias em quadrinhos, protagonizadas por mais de 30 personagens (crianças, em sua maioria), aborda temas de cunho social, como inclusão, responsabilidade, racismo, homofobia, superação de limites e outros assuntos considerados tabus pela sociedade. “O Fala Menino! nos conta de diferenças físicas ou sociais, de superação de limites, de inclusão, de responsabilidade social com a naturalidade das lições que apenas a infância sabe dar”.

Para finalizar o ano com chave de ouro, a Versa fechou um importante parceria com o Fala, menino!, passando a fazer parte de sua equipe de apoio. Juntamente com as empresas Esfera Quatro e Invento Art, a Versa irá elaborar e executar uma série de projetos a fim de colocar o brilhante projeto Fala, menino! onde ele merece estar. Os trabalhos estão no forno e muita coisa está prevista para 2010. Basta aguardar!

Em 2009, a Versa entrou para a equipe de suporte do Fala, menino!, composta pelas empresas Esfera Quatro e Invento Art. Os trabalhos estão no forno e muita coisa está previstpara 2010. Basta aguardar!

2 respostas para Parceria Versa e Fala, menino!

  1. Vitor disse:

    Parabens! Fiz parte da Versa e fico muito feliz quando vejo ela crescendo e fazendo boas parcerias como essa. O Luis Augusto é fo**! Gosto muito do trabalho dele. Com certeza vai sair coisa muito boa daí.

  2. versacomunicacao disse:

    Obrigada Vitor! Nós estamos muito felizes com essa parceria e torcendo para que realmente saia muita coisa boa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: