Vestindo a camisa

Na semana que passou, a Versa Comunicação recebeu reforços mais do que esperados. Os novos ‘versas’ foram escolhidos após um rigoroso processo, durante o qual a agência esteve se estruturando para recebê-los da melhor maneira possível.

A campanha abaixo, foi produzida e veiculada pela agência, com o objetivo de divulgar a seleção para três cargos. Já contamos com um produtor de RTV e uma produtora gráfica. A vaga de webdesigner ainda está aberta, e posteriormente faremos uma nova seleção, fiquem atentos!

tresjuntos

Mantendo a proposta de dar ao maior número possível de alunos a experiência de estar em contato com situações muito próximas às encontradas no mercado de trabalho, a equipe Versa recebe de braços abertos seus novos membros e espera que eles possam mostrar a que vieram, por meio de muito esforço, suor e criatividade.

Àqueles que saíram rumo ao mercado de trabalho, desejamos toda a sorte. Vocês sabem que a porta da Versa só está fechada por causa do ar condicionado e que podem abrí-la quando quiserem, para dar um abraço, um conselho, pedir uma ajuda, dar um ‘oi’. Enfim, a qualquer hora do dia, da tarde, da noite, alguém estará na nossa sala.

Além dos novos membros, a Versa agora conta com um setor dedicado a redes sociais, implementado com o objetivo de gerir todo o conteúdo produzido pela agência na web, além de administrar os relacionamentos offline com seus diversos públicos.

No meio da correria do primeiro dia de trabalho, os novos ‘versas’ foram pegos de surpresa para dar um depoimento sobre o que esperavam da Versa. Abaixo cada um deles e suas particularidades:

novos_versas

FÁBIO LUCAS, 4º semestre de Publicidade e Propaganda

“Espero aprender cada vez mais, com o mundo de possibilidades que a Versa tem a me oferecer, agregar mais conhecimento para a minha área e contribuir, assim como os demais, para o crescimento da agência.”

ANA CLARA, 1º semestre de Publicidade e Propaganda

“Como sou caloura, tenho como objetivo primordial aprender com quem tem mais experiência, mas que não está tão distante de mim: alunos como eu. Estou muito feliz por ter essa oportunidade e desde já vesti a camisa da Versa.”

MARCÃO, 1º semestre de Publicidade e Propaganda

“Um primeiro encontro. Quem encontrou quem? Não sei se eu encontrei a Versa, ou se a Versa me encontrou. Mas, o que espero realmente, é me encontrar dentro dela, e descobrir em meio às oportunidades a minha verdadeira aptidão dentre as várias vertentes que a Publicidade engloba.”

ARYANNA LEAL, 4º semestre de Publicidade e Propaganda

“Espero, dentro da Versa, adquirir experiência e ampliar meus conhecimentos, tendo assim crescimento profissional e pessoal, contribuindo também para o crescimento da agência.”

EVELYN LORDELO, 4º semestre de Publicidade e Propaganda

“Aprender, aperfeiçoar, crescer. Acho que são os três verbos mais importantes para quem está iniciando no mercado de trabalho. Aprender é sempre um desafio, e desafios serão sempre bem-vindos. Cometer erros faz parte, desde que seja um passo para a perfeição. Espero crescer junto com a Versa e sua equipe e entrar no mercado de pé direito.”

CLARICE FREIRE, 6º semestre de Design

“Espero da Versa a possibilidade de mostrar meu potencial como designer, contribuindo para o seu crescimento, enquanto agência que almeja crescimento .”

Agora é esperar pra ver essa camisa cada vez mais presente na vida dos novos Versas. Bem vindos!

Uma resposta para Vestindo a camisa

  1. Estou muito satisfeita e empolgada com essa nova equipe que se forma. A cada dia estamos aprendendo com nossos erros e acertos, e ter uma quantidade maior de pessoas e setores para dividir o dia-a-dia de uma Agência com a gente é sempre MUITO bom.
    Bem vindos à Versa.

Deixe uma resposta

