Lembra de Cláudia?

Por onde andarão aqueles olhos verdes que fizeram a alegria do Prédio de Aulas 5 da UNIFACS?

No mês de setembro, o PA5 contou com a presença ilustre de uma inusitada visitante. Norminha, Remela e Pixel foram alguns dos nomes que a “cadelinha do PA5” recebeu durante sua estadia no campus.

Dócil e sempre disposta a fazer a alegria dos alunos e funcionários, ela foi acolhida e bem tratada por todos, inclusive por professores que a receberam como aluna em suas salas de aula. “Os meninos tentaram colocá-la pra fora, mas ela não abria mão de estar presente na aula. Foi engraçado; um momento de descontração, mesmo”, relata a professora Renata Kalid.

Além de comida, brinquedos, carinho e muita atenção, o mascote ganhou um perfil no Orkut.

A Versa não deixou essa oportunidade escapar e realizou uma campanha de adoção para a cadelinha. “Ela conquistou todo mundo. Aqueles olhos verdes alegravam as nossas tardes. Ela tinha hora certa de aparecer na Versa e tirar um cochilo perto da gente. Mas precisava de um lar, por isso decidimos correr atrás de um dono pra nossa nova companheira”, relata Michel Fonseca, diretor de criação da Versa

AdoteClaudiaOK

Cláudia, como era conhecida na agência, foi adotada por Thaís Garrido, secretária de administração do PA5. Segundo a própria, ela está sendo muito bem tratada no sítio de seu pai, onde se diverte ajudando a colocar o gado pra dentro do curral. Seu dono está radiante com a nova companhia, cuja identidade definitiva tornou-se Cláudia.

E, pra matar as saudades, segue um video de Cláudia almoçando com a Versa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: