Uma vez Versa, sempre Versa

Versa Comunicacao

Versa Comunicacao

Mais uma vez confirmamos, na prática, que a Versa é uma porta de entrada para o mercado de trabalho; quando um “versa” deixa nosso espaço, ao mesmo tempo em que o coração aperta, por conta da saída de um colega e amigo, vem aquela sensação boa de dever cumprido. Hoje, toda a equipe Versa presta essa singela homenagem a Widson Nobre, um dos membros mais antigos da casa, que a partir de hoje não estará mais convivendo diariamente conosco, apesar de ser, com toda certeza, um eterno “versa”.

Windows, Wid, Fofinho, Ursinho, nosso diretor de atendimento e planejamento foi, sem dúvidas, um dos grandes responsáveis pelo que a Versa é hoje: exemplo de dedicação, compromisso, companheirismo, perseverança e seriedade.

Com sua organização, sua dedicação e suas palavras (suas muitas, muitas, muitas palavras) foi construindo, junto a seus colegas, um espaço agradável e de aprendizado real. Responsável pelo novo organograma e, por conseguinte, pela nova filosofia da Versa, Widson, como todos os demais que por aqui passaram, deixou sua marca e ajudou a construir o “jeitinho Versa de ser”.

Sem dúvidas a Versa tem um pouco de você e você tem um pouco de Versa. E é por isso que sentiremos falta das longas explicações sobre o briefing, da ansiedade, das horas ao telefone resolvendo pendências, daquela mãozinha oportuna. Enfim, de todas as suas marcas, que podemos considerar nossas, também. Desejamos a você tudo de melhor nessa sua jornada rumo ao sucesso no mercado de trabalho, dando continuidade ao processo de contribuição à nossa instituição de ensino, a UNIFACS.

Tenha sempre a certeza de poder sempre contar com os “versas” e com a Versa, a agência experimental de Comunicação que VOCÊ ajudou a construir.

Um grande abraço e muito sucesso!

Toda equipe Versa.

Anúncios

3 Responses to Uma vez Versa, sempre Versa

  1. Flavia disse:

    Vale lembrar que Windows foi o responsável por deixar tudo redondonho na Versa!

    Sucesso Wid! (Ele tá indo trabalhar aonde?)

  2. Domicio Neto disse:

    Widson saiu para trabalhar na própria Unifacs, não sei te dizer especificamente qual o setor porém é dentro da área de comunicação no prédio da pós-graduação.

    Widson,

    Mais do que palavras aqui já te demonstramos quanta falta você irá fazer lá dentro.
    Muito sucesso nessa sua nova jornada!

    Domicio Neto

  3. Mariucha disse:

    Muitas, muitasssss palavras..rsrrss
    Wid, sucesso nessa nova jornada!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: